Hoje é Seg Dez 17, 2018 2:55 pm

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 7 Mensagens ] 
(Resolvido) sobre advanced systemcare
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: (Resolvido) sobre advanced systemcare
MensagemEnviado: Qui Nov 20, 2008 11:36 pm 

Data de registro: Sáb Nov 15, 2008 8:58 pm
estou utilizando o novo advanced systemcare ( utilizava o antigo fiz a atualização) tive um problema com o item úteis, limpeza de disco fiz a limpeza e minha net via radio parou de funcionar o que será que aconteceu tive que restaurar da lixeira. Será que foi o programa ou não teve nada a ver. Tenho mais alguma duvida a respeito do programa novo programa.

Perfil E-mail  

Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: sobre advanced systemcare
MensagemEnviado: Sex Nov 21, 2008 8:18 am 

Data de registro: Seg Out 27, 2008 10:39 am
Olá Telmo! Seja bem-vindo ao Fórum PC Seguro!

Realmente tudo indica que o problema que aconteceu com a sua internet foi causado por este programa que você usou. Depois que li o seu tópico pesquisei na internet sobre este programa e encontrei relatos de pessoas que já o usaram dizendo o seguinte:

"no começo vc pode achar ele bom mais nao é .... vc limpa no 1 dia tiruo tudo aii vc faz de novo ele acha a mesma coisa .. ele nao tira os erros "

"eu instalei ele mais depois fui percebendo q minha net vivia caindo tava lenta demais dai eu tentei esvaziar o cache dns e naum conseguia esse programa é uma @#$@!"

"Contras: Ele deixou minha net mais lenta, por isso que não gostei, prefiro o Ccleaner"

"Dizem que se conselhos fosse bom ninguém dava....vendia.Após ver tantas notas 10 no Baixaki , resolvi baixá-lo. Resultado : Minha Internet ficou uma @##$%¨&*()_+. Ele mexe com o cache DNS e depois fica difícil consertar. Não gostei."
Fonte:

Como você pode ver nos comentários acima, outras pessoas também tiveram problemas na internet causados por este programa. Sugiro que o desinstale e use outros programas mais seguros e eficientes como estes abaixo:

Instale estes programas e use-os semanalmente para deixar seu computador mais eficiente e otimizado:

Siga também as dicas deste tutorial:

Dicas para deixar seu computador mais rápido e eficiente

Depois de seguir as dicas acima nos diga, por gentileza, como está o seu PC e se o problema foi resolvido. Ficamos no aguardo.

Perfil E-mail  

Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Nov 21, 2008 8:58 am 

Olá Alberto Nunes a respeito de ****** o Advanced Windows Care pelo link que vc informa o mesmo rediriciona ao advanced systemcare( que é a atualização do programa Advanced Windows Care) dos outros já utilizava todos menos o MV Antispy. O que fazer deletar o programa. Agradeço desde já pela ajuda.

Perfil E-mail  

Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Nov 21, 2008 9:10 am 

Ah sim, então sugiro que você desinstale este programa e siga as dicas daquele tutorial que te passei. Depois você nos diz se o PC está melhor depois deste procedimento.

Perfil E-mail  

Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Nov 24, 2008 8:56 am 

Meu pc voltou ao normal, quer dizer quase ele tá demorando um pouco a mais para iniciar, mais acredito que não foi o programa instalado foi alguma coisa que eu mexi. Mais o tópico pode ser encerrado obrigado pela ajuda. Parabéns ao fórum.

Perfil E-mail  

Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Nov 24, 2008 9:06 am 

telmo da silva dias escreveu:
Meu pc voltou ao normal, quer dizer quase ele tá demorando um pouco a mais para iniciar, mais acredito que não foi o programa instalado foi alguma coisa que eu mexi. Mais o tópico pode ser encerrado obrigado pela ajuda. Parabéns ao fórum.

Ficamos felizes que o problema foi resolvido! Agora para fazer com que o PC inicie mais rápido é importante seguir as dicas deste tutorial:

De preferência deixe apenas os programas de segurança (anti-vírus/anti-spywares/firewall) iniciarem junto com o Windows.

É muito importante também que você tenha uma memória Ram potente (atualmente é recomendado pelo menos 1 Gb de memória Ram), também é necessário que você tenha um bom processador.

Conte sempre conosco.

Perfil E-mail  

Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Problema resolvido
MensagemEnviado: Seg Nov 24, 2008 9:33 am 

Data de registro: Sáb Out 11, 2008 4:34 pm
---------
Problema resolvido.

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto, basta enviar uma Mp para um Moderador Global com o link para o tópico e solicitar o desbloqueio do mesmo.

Perfil E-mail  

Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 7 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas