Hoje é Qui Dez 13, 2018 2:53 am

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 8 Mensagens ] 
(Resolvido) Queria tirar algumas dúvidas...
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: (Resolvido) Queria tirar algumas dúvidas...
MensagemEnviado: Sáb Dez 06, 2008 3:49 pm 

Data de registro: Ter Out 14, 2008 1:59 am
Não sei se este eh o lugar certo pra postar isso e se naum for desculpe-me mas enfim...

Limpei meu log do Hijackthis aki e desde antes, qdo meu log estava "sujo", meu PC reiniciava direto e sempre dava tela azul, e com o reinício automatico desativado diga-se de passagem, ele sempre da tela azul, as vezes ela naum escrito em destaque o nome do erro mas qdo vem, é sempre dois erros em especifico:
1º driver_irql_not_less_or_equal
2º page_fault_in_nonpaged_area

Sempre esses dois malditos erros....e as vezes reinicia sem dar tela azul o q eh mto estranho tbm....e o Gabinete está sem a tampa, e creio q por esse motivo naum seja aquecimento entendeo mas sou leigo nisso e eh apenas uma opiniao....

Entao esse eh meu atual problema...e tbm preciso q me indiquem sem rodeios um bom AntiSpy pq a Serial do meu SpyDoctor expirou, Uso o Avast e o Online Armor...e meu online armor eh o free ele naum tem web shield e nem mail shield entendeo...

Entao eh isso me digam como posso resolver o problemas das telas azuis, me indiquem um anti spy e combinem com o avast e o online armor...q seja eficiente....ObrigadooOO!!!

Perfil E-mail  

Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: Queria tirar algumas dúvidas...
MensagemEnviado: Qua Dez 10, 2008 3:42 pm 

Data de registro: Seg Out 27, 2008 10:39 am
:veja: Olá Dhiow! Desculpe-me pela demora na resposta, mas é que fiquei alguns dias sem ter como conectar-me à internet.

Atualize todos os drivers de seu PC (como os drivers da placa de vídeo, da placa mãe (motherboard), placa de rede, e todos os outros).

Vá no menu: Iniciar - Todos os programas - Windows Update - E vá seguindo os passos que o Windows Update vai te passando para atualizar o seu computador.

Depois disso siga as dicas deste tutorial:

Quanto ao antispy, sugiro que você instale e use estes dois antispywares gratuitos:

(este você já tem instalado, então basta fazer um escaneamento semanal com ele no seu PC.)

Instale estes programas abaixo e use-os agora e semanalmente para deixar seu computador mais eficiente e otimizado:

Depois de seguir as dicas acima nos diga, por gentileza, como está o seu PC e se o problema foi resolvido. Ficamos no aguardo.

Perfil E-mail  

Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Dez 10, 2008 7:54 pm 

Alberto Nunes escreveu:
:veja: Olá Dhiow! Desculpe-me pela demora na resposta, mas é que fiquei alguns dias sem ter como conectar-me à internet.

Atualize todos os drivers de seu PC (como os drivers da placa de vídeo, da placa mãe (motherboard), placa de rede, e todos os outros).

Vá no menu: Iniciar - Todos os programas - Windows Update - E vá seguindo os passos que o Windows Update vai te passando para atualizar o seu computador.

Depois disso siga as dicas deste tutorial:

Quanto ao antispy, sugiro que você instale e use estes dois antispywares gratuitos:

(este você já tem instalado, então basta fazer um escaneamento semanal com ele no seu PC.)

Instale estes programas abaixo e use-os agora e semanalmente para deixar seu computador mais eficiente e otimizado:

Depois de seguir as dicas acima nos diga, por gentileza, como está o seu PC e se o problema foi resolvido. Ficamos no aguardo.

Eu preciso de outro anti spy e esses programas e esses procedimentos eu ja fiz...mas naum qro o Spy Doctor pq ele pede serial pra poder excluir as ameaças e naum tenho mais pq a minha expirou entao preciso de um anti spy q vc por exemplo vc use entendeo...é isso....obrigadooOO e fico no aguardo de respostas...vlw!!!!

Perfil E-mail  

Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Dez 10, 2008 8:15 pm 

Neste caso você pode continuar usando o Malwarebytes para fazer um escaneamento semanal do PC e instale também estes ótimos antispywares gratuitos e eficientes:

Perfil E-mail  

Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Dez 11, 2008 9:05 pm 

Alberto Nunes escreveu:
Neste caso você pode continuar usando o Malwarebytes para fazer um escaneamento semanal do PC e instale também estes ótimos antispywares gratuitos e eficientes:

Instalei o a-squared, e fiz uma varredura com ele, ele retirou algumas pragas...mas o estou encucado seria o fato de ele naum ficar ali do lado do relogio entendeo...rodando em BackGround tendeo....entao o q me dizem.....fazer uma varedura semanalmente com o A-squared, MBAM e o Avast ja basta ou tem algo mais pra ma aconselhar.....isto eh alem do fato e direto faço uma limpezinha no meu PC com os progrmas de limpeza entendeo...E nao gosto do Spy Bot entendeo...mesmo tendo o Tea Timer naum gosto da varredura dele entende...talvez com o Tea Timer seria bom usá-lo mas....naum sei...diz ai me da um conselho do q fazer.....alias o q vc usa no seu PC....Flw obrigadoo!!!

Perfil E-mail  

Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Dez 12, 2008 7:26 am 

dhiow_17 escreveu:
Instalei o a-squared, e fiz uma varredura com ele, ele retirou algumas pragas...mas o estou encucado seria o fato de ele naum ficar ali do lado do relogio entendeo...rodando em BackGround tendeo....

Isso acontece porque o A-Squared não tem proteção em tempo real, mas você pode usar ele para fazer um escaneamento semanal no seu computador.

dhiow_17 escreveu:
entao o q me dizem.....fazer uma varedura semanalmente com o A-squared, MBAM e o Avast ja basta ou tem algo mais pra ma aconselhar.....isto eh alem do fato e direto faço uma limpezinha no meu PC com os progrmas de limpeza entendeo...

Fazendo isso o seu PC já vai ficar bastante seguro e eficiente.

dhiow_17 escreveu:
E nao gosto do Spy Bot entendeo...mesmo tendo o Tea Timer naum gosto da varredura dele entende...talvez com o Tea Timer seria bom usá-lo mas....naum sei...diz ai me da um conselho do q fazer.....alias o q vc usa no seu PC....Flw obrigadoo!!!

Pode então desinstalar o Spybot e seguir só as outras dicas que te passei.

Aqui no meu PC uso estes seguintes programas gratuitos:
- Avira Antivir e Zone Alarm protegendo o computador em tempo real;
- Malwarebytes Anti-Malware e Avg Antispyware para fazer um escaneamento semanal do PC.
- Auslogics Disk Defrag, Ccleaner, MV Antispy, MV RegClean e SpywareBlaster para manter o computador eficiente e otimizado.

Perfil E-mail  

Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Dez 12, 2008 8:29 pm 

Alberto Nunes escreveu:
dhiow_17 escreveu:
Instalei o a-squared, e fiz uma varredura com ele, ele retirou algumas pragas...mas o estou encucado seria o fato de ele naum ficar ali do lado do relogio entendeo...rodando em BackGround tendeo....

Isso acontece porque o A-Squared não tem proteção em tempo real, mas você pode usar ele para fazer um escaneamento semanal no seu computador.

dhiow_17 escreveu:
entao o q me dizem.....fazer uma varedura semanalmente com o A-squared, MBAM e o Avast ja basta ou tem algo mais pra ma aconselhar.....isto eh alem do fato e direto faço uma limpezinha no meu PC com os progrmas de limpeza entendeo...

Fazendo isso o seu PC já vai ficar bastante seguro e eficiente.

dhiow_17 escreveu:
E nao gosto do Spy Bot entendeo...mesmo tendo o Tea Timer naum gosto da varredura dele entende...talvez com o Tea Timer seria bom usá-lo mas....naum sei...diz ai me da um conselho do q fazer.....alias o q vc usa no seu PC....Flw obrigadoo!!!

Pode então desinstalar o Spybot e seguir só as outras dicas que te passei.

Aqui no meu PC uso estes seguintes programas gratuitos:
- Avira Antivir e Zone Alarm protegendo o computador em tempo real;
- Malwarebytes Anti-Malware e Avg Antispyware para fazer um escaneamento semanal do PC.
- Auslogics Disk Defrag, Ccleaner, MV Antispy, MV RegClean e SpywareBlaster para manter o computador eficiente e otimizado.

Vlw entao....mto ObrigadooOOO....ObrigadooOO mesmo....

Perfil E-mail  

Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Dez 13, 2008 9:44 am 

Data de registro: Sáb Out 11, 2008 4:34 pm
---------
Problema resolvido

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto, basta enviar uma Mp para um Moderador Global com o link para o tópico.

Tópico fechado.

Perfil E-mail  

Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 8 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas