Hoje é Sex Out 19, 2018 8:08 am

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas





Criar novo tópico Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
A cura através da prece
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: A cura através da prece
MensagemEnviado: Seg Set 14, 2009 3:33 pm 
Offline
Avatar de usuário

Data de registro: Seg Out 27, 2008 10:39 am
Mensagens: 206
---------
Imagem

Luxuoso automóvel transitava por uma região bastante carente de uma grande cidade, quando o proprietário deste veículo notou que várias pessoas se aglomeravam diante de um humilde casebre.
Parando, para ver se podia ser útil em alguma coisa, notou que havia ali um menino gravemente enfermo, à beira da morte e recebeu a informação de que este garoto já havia sido desenganado por vários médicos.
Mas, apesar da doença, era de se notar em todos os semblantes uma doce paz e uma profunda esperança de que as coisas iriam melhorar. Este homem ficou extremamente sensibilizado com aquele quadro à sua frente e decidiu que faria tudo a seu alcance para que aquele menino pudesse voltar a ter uma vida normal.
- Pagarei os melhores médicos. Buscarei as mais modernas terapias existentes no exterior. Financiarei novas pesquisas nesta área, se for preciso. Mas não é possível que mesmo com tanto dinheiro e poder como tenho, não haja meios de salvar a vida desta criancinha – assim disse aquele generoso homem.
E realmente ele realizou tudo a que se propôs: buscou os mais conceituados médicos, os mais recentes tratamentos, mais foi em vão. Todos estes grandes profissionais deram o melhor de si em busca de uma forma de salvar aquela vida, mas já era tarde. Ele era portador de uma doença degenerativa bastante rara e para a qual ainda não havia cura.
Desolado, este empresário contou o que ouviu dos cientistas para aquela pobre família e, para sua surpresa, eles não se mostraram abatidos ou desanimados. Pelo contrário, disseram ter a absoluta certeza de que Deus haveria de trazer a saúde de volta ao seu filhinho e que continuariam orando com fé e confiança pela sua perfeita recuperação.
Um pouco mais feliz diante da fé e confiança daquelas pessoas tão dignas, ele foi embora mas prometeu voltar assim que possível a fim de saber do estado de saúde daquele garoto que aprendeu a amar e respeitar naqueles poucos dias de convivência.
Passado pouco mais de um ano, este homem de negócios foi convidado a fazer uma série de congressos em lugar próximo à moradia de seus novos amigos e aproveitou a oportunidade para visitar aquela família. Já não contava em rever o garoto, afinal, a medicina garantiu apenas alguns poucos dias de vida para ele. Mas, de qualquer forma, gostaria de rever aqueles pais tão gentis e bondosos, consolando-os pela perda de seu filho.
Ao chegar ao local, não pôde conter as lágrimas. Não era possível! Quem estava ali? Era ele, sim, aquele garotinho tão querido por todos. E mais vivo e sadio do que nunca!
Ele era só alegria! Brincava e corria com seus amiguinhos por todos os lados. Intrigado, perguntou aos pais da criança qual havia sido o motivo de tão grandiosa mudança.
Com um brilho inesquecível no olhar, o pai do garotinho afirmou com grande amor e alegria:
- Passamos por dificuldades imensas. As densas névoas da tristeza e desconsolo tentaram nos envolver. Mas tínhamos a certeza de que a luz vence sempre a mais grandiosa escuridão. Então, nos apoiamos na mais poderosa fonte de Luz do Universo: a Oração e ela, pela benção divina, nos trouxe a vitória.
Como vimos, a ciência e a medicina têm um papel importantíssimo em nossas vidas, mas se nos propusermos a unir o aspecto científico juntamente com a oração e a fé, então verdadeiras maravilhas podem acontecer.


Voltar ao topo
 Perfil E-mail  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Organizar por  
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas


Quem está online

Usuários vendo este fórum:: Nenhum usuário registrado online


Você não pode criar novos tópicos neste fórum
Você não pode responder tópicos neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode enviar anexos neste fórum

Ir para:  
cron

Criar Um Forum · php-BB© · Internationalization Project · Reportar abuso · Termos De Uso/Política De Privacidade
© Forums-Free.com 2009